HISTÓRICO
O início da Rokita Imóveis....

Em 1970, surge uma pessoa muito especial na cidade de Caraguatatuba, Alfredo Carlos Rokita, vindo de uma cidade também praiana " Santos " .

Alfredo chegou com muita determinação e garra para uma cidade sem infra estrutura, pois alguns anos antes de sua chegada, a cidade havia sofrido com uma grande catástrofe .....ainda assim, Alfredo acreditou no crescimento da cidade e para isso trabalhou muito, fazendo plantões debaixo de guarda-sol em loteamentos recém lançados, sem se preocupar se era final de semana, feriado, chuva ou sol, a sua preocupação era sempre o trabalho e o bem estar do seu cliente, com isso construiu grandes e duradouras amizades.

O primeiro escritório foi em sua casa, na Praia das Palmeiras, onde passou a contar com o apoio fundamental de sua esposa Cleusa Rokita junto aos negócios, depois de alguns anos, abriu sua imobiliária de frente para a Estrada Caraguá-São Sebastião, um lugar estratégico e de fácil acesso para os seus clientes, daí para frente seu negócio foi expandindo e ele precisou de um local maior, construiu então a sede atual da Rokita Imóveis.

Em 2005 Caraguá perdeu seu grande entusiasta, Alfredo Carlos Rokita nos deixou vitimado pelo Câncer...mas sua vontade de vencer e de intermediar a realização dos sonhos de outras pessoas nunca se apagou e seu esposa Cleusa Rokita e suas filhas deram continuidade ao seu trabalho até 2008.

Em 2008 a Rokita Imóveis passou a ser comandada por duas de suas filhas: Samantha e Amanda Rokita, motivadas pelos ensinamentos de seus pais, darão continuidade aos 38 anos de dedicação na realização de bons negócios.

" Na Terra o melhor negócio é Terra "